Blogs Legais

Visitas:

Considerações Finais

>> segunda-feira, 21 de julho de 2008


O 4º Misturativa foi um sucesso, graças ao pessoal que compareceu em peso para prestigiar as ótimas apresentações que rolaram.
O INI abriu a noite pontualmente as 24h, com um show muito intenso, com direito a um cover de Conexão Amazônica (Legião Urbana) com o Marcio (Pugna) representando nos vocais, coisa linda de se ver.
A banda Esbórnia deu sequência ao evento trazendo seu som brutal, muito bem equalizado (valeu Willian) e que arrebentou com as paredes e os ouvidos dos mais desavisados, fiquem de olho que ainda vão ouvir falar muito deles.
A terceira apresentação da noite ficou por conta dos Diabilly´s, que infernizaram tudo com seu psycobilly arrebatador, tinha neguinho dançando bonito, deu gosto mesmo.
Fechando a noite os Muzzarelas de Campinas(foto), com seus 17 anos de estrada trouxeram para o Misturativa toda sua irreverência e profissionalismo, o som deles estava muito bom, tudo em seu lugar, e os caras mandam muito bem e são super gente boa. Inclusive os chapas da Rock Alive estão preparando uma matéria com eles e em breve a gente posta por aqui.
Mas é isso, o Misturativa está definitivamente se tornando referência em música independente e a cada edição esta trazendo mais gente "de fora" da cena, o que é o mais importante ao meu ver.
Não posso deixar de agradecer ao Salga pela discotecagem, a Marinês por ter tomado conta da portaria, aos seguranças que sabem o que fazem e fazem muito bem, ao pessoal da Toca que sempre nos cede o espaço, ao Renan, Ari, Douglas e todos os outros que deram uma força na divulgação, a Bea que tirou belas fotos e ao pessoal que reconhece nosso trabalho e nos apóia incondicionalmente.
Não posso deixar de citar os parceiros que sempre nos apóiam: A2 Instrumentos Musicais, Farmafort Serv Saúde, Aquarela Records e Pro Som.
Abraço a todos e até dia 23 de Agosto no 5º Misturativa.
Rodrigo

0 comentários:

Powered By Blogger

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP