Blogs Legais

Visitas:

>> terça-feira, 17 de março de 2009

Dia 25 de abril teremos a 8ª edição do Misturativa, festival que se tornou referência em boa música. Para essa edição, que é a primeira de 2009 convidamos 4 bandas.

Instiga

Tudo começou em Barão Geraldo-Campinas. Em 2001.De um gravador caseiro que não funciona mais a três discos. O último disponível para download gratuito no site www.instiga.com/tenhoumabanda e produzido por Christian Camilo, Gabriel Duarte e Pedro Leite. Com participação de Heitor Pellegrina (direto de alguma comunidade na Bélgica)

Tijolo

Tijolo é uma dupla que tem umas músicas, que toca às vezes com distorção, as vezes sem, as vezes alto, as vezes não. As músicas são feitas tentando encontrar coerência entre o que é dito e tocado e batido na bateria. Elas falam de qualquer coisa, como qualquer grupo de música popular, mas acho que tem um certo mal estar que se tenta escarafunchar pra ver se sai algo de relevante pras pessoas ouvirem. A banda tocou pela primeira para o público em outubro de 2008, mas é difícil afirmar a quanto tempo ela existe, já que os dois amigos se conhecem e tocam juntos já faz um bom tempo.

Monstruário

Trio sorocabano nascido em março de 2008, o Monstruário já tem alguns shows na bagagem: Misturativa, Outs, Impérium Bar, Tentáculos Arte e Estilo, Grito Rock Sorocaba 2009, e já dividiu o palco com bandas como Vanguart, Instiga, Malditas Ovelhas e Leptospirose. Lançaram em setembro de 2008 um EP (Adultice) e em fevereiro de 2009 um Single (Camila-Toma-Pílulas). Os 2 trabalhos foram produzidos pela própria banda no estúdio Mofo II, do guitarrista Marcio e podem ser ouvidos no Myspace da banda.

The Honky Tonk Riders

Banda formada por rockers, que curtem um bom country e adoram Johnny Cash e Hank III, não fazem covers, mas sim versões para os sons que gostam...Motorhead, ACDC, Elvis, Stones, The Clash...e por ai vai

Serviço:

8º Misturativa

Data:25 de abril

Horário: 21h

Local:Toca do Leão - Av. Sadrack de Arruda, 410 - (em frente à Drurys)

Entrada: R$10



Read more...
Powered By Blogger

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP